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| Óleo semisintético XADO Atomic Oil 10W-40 SL/CI-4
| É óleo com as propriedades de exploração
superiores, que excede as mais altas exigências dos fabricantes de automóveis. Contém revitalizante
atómico.
É universal para usar em diferentes categorias de automóveis: ligeiros,
pesados, autocarros, etc. Assegura economia de combustível através de diminuição de atrito,
sobretudo ao ralenti. Por ter revitalizante, garante um aumento de durabilidade do motor.
| Excede as especificações:
SAE 10W-40 API SL/CI-4 Plus/CI-4/CH-4/CG-4/CF-4/CF ACEA A3/B4/E7 Global DHD-1 |
| Corresponde às normas de exploração:
VW 500.00/505.00 MB 228.3/229.1 Volvo VDS-2, VDS-3 Renault (RVI) RLD MAN 3275 Mack EO-M PLUS
MTU Type 2 Cummins CES 20071/72/76/77/78 Allison C4 ZF TE-ML 02C/03A/04B/04C/07C |
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| Óleo sintético XADO Atomic Oil 5W-40 C3
| É óleo da geração API SN de qualidade
ultra. Produzido com tecnologia "mid SAPS" (mid level Sulphated Ash, Phosphorous, Sulphur). Contém revitalizante
atómico. Garante aumento de durabilidade dos catalisadores e filtros de partículas. Satisfaz
as exigências do padrão de qualidade ACEA C3. Recomendado para motores Euro-4 (padrão MB 229.31).
Pode ser usado em motores diesel com sistema de injetor-bomba (padrão VW 505.01). Mantém o interior de motor
em estado perfeitamente limpo. É óleo de "vida longa", usa-se em motores com periodicidade de troca de
óleo prolongada.
| Excede as especificações:
SAE 5W-40 API SN/SM/CF ACEA C3 | |
Corresponde às normas de exploração: BMW Longlife-04 MB 229.31/226.5
VW 502.00/505.00/505.01 GM dexos2 Porsche A40 Ford WSS-M2C917-A Renault RN 0700/0710 |
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| Óleo sintético XADO Atomic Oil 5W-30 SN
| É óleo fino da geração API SN de
qualidade extra. Produzido com tecnologia "mid SAPS", para os carros modernos (depois do ano 2010). Contém
revitalizante atómico. Garante aumento de durabilidade dos catalisadores e filtros de
partículas. Recomendado para motores Euro-5. Serve perfeitamente para os motores diesel de injeção
direta (Common Rail) e com sistema de injetor-bomba (Pumpe-Duse). Satisfaz as exigências das normas VW 505.01
e Ford M2C-917A. É óleo de "vida longa", usa-se em motores com periodicidade de troca de óleo
prolongada.
| Excede as especificações:
SAE 5W-30 API SN/CF ACEA A3/B4(07)/C3(10) | |
Corresponde às normas de exploração: GM dexos2 GM LL-A-025/B-025
VW 502.00/505.00/505.01 MB 229.31/229.51 BMW Longlife-04 Ford M2C-917A |
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| Óleo sintético XADO Atomic Oil 5W-30 C3 Pro
| É óleo fino da geração API SN de
qualidade extra. Produzido com tecnologia "mid SAPS". Contém revitalizante atómico.
Garante aumento de durabilidade dos catalisadores e filtros de partículas. Recomendado para motores Euro-6.
Serve perfeitamente para os motores diesel de injeção direta (Common Rail) e com sistema de
injetor-bomba (Pumpe-Duse). Satisfaz as exigências das normas VW 505.01 e MB 229.52. É óleo de
"vida longa", usa-se em motores com periodicidade de troca de óleo prolongada.
| Excede as especificações:
SAE 5W-30 API SN/CF ACEA C3 | |
Corresponde às normas de exploração: GM dexos2 Renault RN17
VW 505.00/505.01 MB 229.31/229.51/229.52 BMW Longlife-04 Opel OVO401547 |
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| Óleo sintético XADO Atomic Oil 5W-30 A5/B5
| É óleo fino o mais moderno de qualidade extra.
Produzido com tecnologia especial "low SAPS" com os valores mínimos de fósforo, enxofre e cinzas de
sulfato. Contém revitalizante atómico. Garante aumento de durabilidade dos catalisadores
e filtros de partículas. Oferece excelente proteção contra desgaste, além de evitar a
formação de corrosão e depósitos fuligem. Tem alta estabilidade termo-oxidativa. Garante a
mais alta proteção no araque a frio. Recomendado para motores Euro-5.
| Excede as especificações:
SAE 5W-30 ACEA A5/B5/C1 JASO DL-1 | |
Corresponde às normas de exploração: Ford WSS-M2C934 B STJLR 03.5005 |
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| Óleo sintético XADO Atomic Oil 0W-20 SN
| É óleo fino da geração API SN de
qualidade extra. Para os carros modernos (depois do ano 2010). Contém revitalizante atómico.
Mantém o interior de motor em estado perfeitamente limpo durante todo o período de uso. Facilita o arranque
a frio. Garante economia de combustível até 3 % comparando com o óleo SAE xW-40 e até 1,5 %
comparando com o óleo SAE xW-30.
| Excede as especificações:
SAE 0W-20 API SN/SN-RC ILSAC GF-5 | |
Corresponde às normas de exploração:
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| Óleo semisintético para transmissão XADO Atomic Oil 75W-80 GL4
| É óleo universal de qualidade extra para
transmissão mecânica. Contém revitalizante atómico. Recomendado para
transmissão dos automóveis ligeiros e pesados onde deve ser usado óleo com especificação
API GL 4. Assegura proteção muito elevada das todas superfícies de fricção em
condições de exploração extremas. Usa-se nos mecanismos com periodicidade de troca de óleo
muito prolongada (até 300 000 km).
| Excede as especificações:
SAE 75W-80 API GL 4 |
| Corresponde às normas de exploração:
MAN 341 TL, 341 Z-3 MB 235.4 Volvo 97307 DAF (até 300.000 km / 2 anos) ZF TE-ML 02 D
Renault Trucks Eaton Long Drain |
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| Óleo sintético para transmissão XADO Atomic Oil 75W-90 GL3/4/5
| É óleo universal de qualidade extra para
transmissão mecânica. Contém revitalizante atómico. Recomendado para
transmissão dos automóveis modernos onde deve ser usado óleo sintético fino. Assegura passagem
confortável de mudanças. Tem altíssima estabilidade das propriedades de exploração
(resistente contra oxidação e envelhecimento), usa-se nos mecanismos com enchimento único para todo
período de exploração.
| Excede as especificações:
SAE 75W-90 API GL 3/4/5 API MT-1 MIL PRF-2105E MIL L2105 B/C/D/E SAE J2360 |
| Corresponde às normas de exploração:
MAN 341 Z-E, 342 S-1, 3343 S Volvo 97310 Scania STO 1:0 DAF ZF TE-ML 02
ZF TE-ML 02B, 05B, 07A, 08, 12B, 16F, 17B, 19C ArvinMeritor 076-N |
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| Óleo mineral para transmissão XADO Atomic Oil 85W-140 GL5 LSD
| É o melhor óleo para transmissão com um
diferencial de deslizamento limitado (Limited Slip Differential). Contém revitalizante atómico.
Recomendado para transmissão dos automóveis ligeiros e pesados onde deve ser usado óleo
com especificação API GL 5 e MIL-L 2105 D. Compensa desgaste nas superfícies de fricção.
Aumenta fiabilidade e aumenta vida útil das unidades de transmissão. É altamente estável
(resistente ao envelhecimento e oxidação). Diminui o ruído e a vibração.
| Excede as especificações:
SAE 85W-140 API GL 5 LS MIL-L 2105 D |
| Corresponde às normas de exploração:
ZF TE-ML 05C/12C/16E Case MS 1317 |
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| Óleo sintético para transmissão XADO Atomic Oil ATF III/IV/V
| É óleo universal para transmissões
automáticas dos carros modernos, excepto CVT (Continue Variable Transmissions). Tem propriedades de
exploração imbatíveis. Contém revitalizante atómico. Produzido à
base de componentes 100% sintéticos, que se destacam pelas mais altas estabilidades térmicas e
químicas. Tem fluidez elevada às baixas temperaturas, que assegura entrada rápida para funcionamento
normal. Não é recomendado para transmissões produzidas até o ano de 1980, nas
quais se usa ATF Type F(G).
| Excede as especificações:
GM Dexron III, II Toyota Type T-IV, T-III, T FORD Mercon V, M2C 138-CJ, M2C 166-H/202B ATF LT 71141
Audi G-055-025-A BMW LT-2 Caterpillar TO-2 Honda ATF-Z1 (not CVT) Isuzu Toyota T-III/T-IV
Hyundai-Mitsubishi SP/SP II/SP III ATF 7045E/ATF 1375.4/LA 2634 Mazda M-III MB 236.1...236.9
Nissan Matic-D/J/K | | Corresponde às normas
de exploração: Saab 93 165 147 Subaru KO410Y0700 Volvo 1161540 VW G 052 162 A1
Allison C4/TES 295 GM 9986195 Idemitsu K7 JATCO 3100 PL 085 JWS 3309/3314/3324 Voith G 1363-G607
ZF TE ML 09X/11B/14B Chrysler Mopar ATF/ATF 2 (7176)/ATF 3/ATF 4 MAN 339 TYPE D&F/Z1/V1/Z2 |
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| Óleo sintético para transmissão XADO Atomic Oil ATF VI
| É o melhor óleo universal para transmissões
automáticas de todos os tipos, excepto CVT. Tem propriedades de exploração imbatíveis.
Contém revitalizante atómico. Melhora funcionamento dos mecanismos de transmissão
automática, assegura passagem suave de mudanças. Aumenta longevidade dos mecanismos. Protege contra
corrosão, mantém limpeza. Diminui consumo de combustível. Diminui barulho e vibração.
| Excede as especificações:
Ford MERCON LV & SP GM DEXRON VI, III MB 236.41 BMW 8322 0397114 Toyota WS | |
Corresponde às normas de exploração:
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| Óleo sintético para transmissão XADO Atomic Oil ATF VI+
| É o mais moderno óleo para transmissões
automáticas de todos os tipos, excepto CVT. Tem propriedades de exploração imbatíveis.
Contém revitalizante atómico. Melhora funcionamento dos mecanismos de transmissão
automática, assegura passagem suave de mudanças. Aumenta longevidade dos mecanismos. Protege contra
corrosão, mantém limpeza. Diminui consumo de combustível. Diminui barulho e vibração.
| Excede as especificações:
BMW ATF M 1375.4 (8322 0142516) BMW 8322 2152426 BMW 8322 0144137 Ford MERCON LV & SP GM DEXRON VI
Bentley Oil PY112995PA Hyundai Oil 040000C90SG Jaguar Fluid 8432 Land Rover TYK 500050 Maserati Oil 231603
VW G 055 005 A1/A2/A6 VW G 060 162 A2 | |
Corresponde às normas de exploração:
M-1375.4/5/6 & M-L 12108 MB 236.41 Mazda FZ Honda DW-1 Hyundai/Kia SP-IV/SPH-IV JWS 3324
Mitsubishi SP-IV & ATF J-2 Nissan Matic-S Saab 93 165 147 Toyota WS ZF Lifeguard Fluid 6 (S671 090 255)
ZF Lifeguard Fluid 8 |
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| Óleo sintético para motores de 4 tempos das motos
XADO Atomic Oil 10W-60 4T MA
| É o melhor óleo para motores de 4 tempos das motos,
triciclos e quadriciclos. Especialmente recomendado para os motores de altas rotaçoes e de desporto. Contém
revitalizante atómico. Excede as exigências da especificação a mais rigorosa
JASO MA. É muito eficaz para as motos de desporto de alta potência e para as motos de todo-o-terreno. Aguenta
bem as cargas extremas e as temperaturas altas contínuas. Garante proteção muito eficaz contra
desgaste e corrosão. Aumenta vida útil do motor.
| Excede as especificações:
SAE 10W-60 JASO MA API SL | |
Corresponde às normas de exploração:
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| Óleo mineral para motores náuticos de 2 tempos XADO Atomic Oil TC W3
| É óleo moderno de qualidade superior para motores de 2
tempos dos barcos, motas de água e Jet Ski. Biodegradável. Sem cinza. Contém revitalizante
atómico. Excede as exigências da especificação norte-americana mais rigorosa
NMMA TC-W3. É universal e pode ser usado tanto em motores com sistemas de alimentação e de
lubrificação combinados como em motores com sistemas de alimentação e de
lubrificação separados. Possui excelente fluidez e solubilidade, facilmente mistura-se com gasolina.
Mantém o motor limpo e evita a formação de carbonização dentro da câmara de
combustão. Garante proteção muito eficaz contra desgaste e corrosão. Diminui a emissão
de substâncias nocivas. Não é recomendado para motores terrestres de 2 tempos, nos
quais tem de ser usado óleo 2T FC.
| Excede as especificações:
NMMA TC-W3 API/CEC TSC-4 (TD) | |
Corresponde às normas de exploração:
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